terça-feira, 27 de outubro de 2009

Projeto!!

Essa é a planta do apartamento que irei morar com minha irma em breve...entao já estou pensando em como vou decorá-lo... A sala de tv é integrada com a sala de jantar...
Aqui faltou a cortina...rs!!Mas pensei em um sofá estampado floral ( que eu amooo) que tem na Tok Stok integrado com dois puffs em cores neutras e um tapete claro também. Desenhei um rack em madeira wengue e frente das gavetas e prateleiras em branco. Ao lado do sofá tem uma abertura da cozinha com bancada de granito que recebeu duas banquetas revestidas de tecido floral...

Na salinha de jantar...eu coloquei com um aparador branco que eu já tenho...com uma mesa encostada na parede 6 lugares...na parede espelhos para decorar e talvez alguma cor diferente...e quero "O" lustre(pendente) ....provavelmente de tecido!!rs


Nessa parede talvez eu coloque alguma tela compondo o aparador!!!
É issooo aiii....se eu mudar de idéia eu coloco aqui pra vcs....senao vou tirar fotos quando estiver tuuudo prontinhoo!! bjinhos





















Nenhum comentário: