"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz"quarta-feira, 30 de março de 2011
Sempre...
"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz"terça-feira, 29 de março de 2011
Sob medida..
Aqui a sala é pequena mas o espaço foi bem aproveitado..o espaço minimo para passagem entre essa mesinha de centro é de 60cm de cada lado. A poltrona super compacta num tom amarelo, meio mostarda deu cor ao ambiente junto com as almofadas e o abajur dourado e preto ;)
Nessa sala de jantar a porta de correr facilita na hora da circulação..o papel de parede e o aparador de espelho traz leveza ao ambiente!!domingo, 27 de março de 2011
Chic..
sexta-feira, 25 de março de 2011
Mimos Baby...
0 a 2 anos - O essencial para o quarto do bebê é o berço, cômoda (para ser utilizada como trocador e guarda-roupa) uma poltrona para amamentar, cesta para suporte, lixeira e uma iluminação adequada.
Tapetes de borracha antialérgicos, cortinas removíveis e laváveis, móveis sem quinas e piso revestido de vinil ou laminado plástico para evitar poeira completam o conjunto e oferecem segurança.
Cores mais suaves que não agitam tanto as crianças, e são muito úteis na hora das brincadeiras tranqüilas, que diminuem o ritmo antes de dormir. Dimers regulam a intensidade de luz, já que luminosidade é outro item importante.Em segundo lugar, a área reservada ao recém-nascido deve ser de fácil acesso, para atender o bebê com rapidez quando necessitar. Uma boa opção para começar a decoração do quarto é planejando a distribuição dos móveis. Todos os móveis devem ser práticos e revestidos com materiais laváveis e resistentes, independente do estilo escolhido.
Uma dica importante da arquiteta: “Faça uma linha reta entre a janela e a porta do quarto para descobrir o caminho da corrente de vento. Posicione a cama ou o berço fora deste espaço. A partir daí, distribua o guarda-roupa e bancadas”.
By: guiadobebe.uol.com.br
quinta-feira, 24 de março de 2011
Dicas de etiqueta ;)
ONÇA NA MESA :
Facas e a colher de sopa sempre ficam do lado direito do prato, enquanto os garfos são colocados do lado esquerdo. Dois critérios regem a sequência em que os talheres são dispostos à mesa: o cardápio e a ordem de uso. Se no menu estiverem previstos carne vermelha e peixe, deverá existir talheres apropriados para cada prato.
Seguindo a norma da etiqueta, primeiro se serve a sopa, depois o peixe e por último a carne. Então, de acordo com a ordem de utilização, são dispostos no sentido de fora para dentro do prato. Ao lado direito do prato está a colher de sopa, em seguida a faca de peixe (que não possui serra) e a de carne. Do lado esquerdo, o garfo da entrada, o de peixe e, mais perto do prato, o de carne.
Pessoal o desenho acima, foi realizado pelas meninas Mariana e Cristina do site
http://assimeugosto.com/2011/04/02/como-arrumar-2/
Dicas By: bbel.uol.com.br
quarta-feira, 23 de março de 2011
Sweet dreams....
O adesivo fez o papel da cabeceira da cama..o abajur deu o toque de cor!!
Papel de parede imitando palhinha, painel de cabeceira em laca branca e detalhes em floral na composição do enxoval....
O ambiente é neutro com painel em wengue, molduras brancas e espelhos. O tchan fica por conta das almofadas na cor vinho e estampa de onça....assim quando enjoar troca-se as cores e estampas ;)terça-feira, 22 de março de 2011
Cortinas merecem destaque no living
Combinação de cores claras (prata, fendi e cru) se destacam com a almofada prata e preta.
Aqui a cortina fechou toda a parede para compor o ambiente, pois se trata também de um home theater.
Ambiente clássico...cortinas de voal na cor branca e laterais na cor fendi deixam o ambiente aconchegante!!segunda-feira, 21 de março de 2011
Salinha de almoço..
sábado, 19 de março de 2011
Momento relax...
sexta-feira, 18 de março de 2011
cadeiras com estilo ;)
quinta-feira, 17 de março de 2011
Mini kitchen
quarta-feira, 16 de março de 2011
um chuchuu!!!!
Relax
terça-feira, 15 de março de 2011
Decoração Etnica....
Abaixo ambiente indiano de Neza Cesar, onde pode-se observar que que a mistura de elementos culturais podem ser sofisticados e e ao mesmo tempo singulares.
Ao invés de tons vibrantes e juvenis, os eleitos para a base do quarto e do living foram os beaujolais (uma espécie de vinho) e o beringela, mais fechado e elegantes. Para a decoradora trata-se de boas opções a quem quer tingir os lugares , mas tem certo receio.
Outro ponto de atração são os móveis com desenho antigo e cores variadas, que ora complementam o restante, ora se opõem a ele. O cantinho no quarto de Karina ganhou romantismo com tecido floral da Larmod, na parede de fundo ao espelho tiop veneziano, da Lustreco, e o móvel espelhado . Dourada a banqueta fracesinha de é de Neza Cesar.
Aqui ela utilizou-se do contrastante turquesa , que lembra o mar do Haiti, para compor a copa e a cozinha. Boa idéia para alegrar a cozinha, os quadrinhos de molduras clássicas e coloridas, da Urban de Londres, ficaram bem sobre o fundo turquesa.
Junto à parede beaujolais, cadeiras medalhão agora exibem pintura e tecido atual. O retato de Karina foi pintado por Isabelle Tuchband.
Foi na capital inglesa que as duas garimparam boa parte dos tecidos, como o adamascado do banco na sala de jantar. Aparador da antiga casa foi pintado de preto e serve de apoio a sala de jantar. Mesa de vidro vermelha de Jacqueline Terpins.




























