quarta-feira, 13 de julho de 2011

Opostos e Atraentes


Sofisticação, modernidade e personalidade são as características que melhor definem o projeto desta casa, no interior de São Paulo, que encontrou no mix de estilos sua própria identidade. Assinado por Selma Penna, a design de interiores baseia-se em soluções clássicas de acabamentos como o uso de papéis de parede, mármores e espelhos para agregar ainda mais elegância ao conjunto.
Área externa, piscina e deck foram valorizados pelo paisagismo, que além de conferir vivacidade aos espaços criou recantos de contemplação.

Linhas retas e volumes sobrepostos dão movimento à fachada. Painel e cachepôs em madeira quebram a rigidez do branco.

A amplitude do terreno permitiu a integração de piscina, jardins, espaço gourmet e um extenso deck para os momentos relax.

Essencialmente contemporânea, a cozinha tem piso em porcelanato, armários desenhados sob medida e bancada funcional, com cooktop e coifa suspensa. Uma extensão em madeira serve de apoio e permite refeições rápidas.


Amplo e aconchegante, o home theater tem sofá e poltronas reclináveis em couro. Painel e móvel em madeira acentuam a atmosfera acolhedora. Papel de parede, carpete e iluminação pontual completam o ambiente.
By: Revista Casa Mix

Um comentário: