sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo Clássico

Projeto de Giuliane Midorikawa :

Adorei a mistura de estilo das poltronas, a composição dos espelhos, a escolha dos tecidos..enfim, uma mistura finíssiiima...confiram:

A integração das sala de jantar e estar garantiu amplitude e luminosidade no espaço de convivio. A mistura de estilos e materiais revela o equilibrio do projeto.

No espaço do jantar integrado ao estar, piso em porcelanato e e parede com papel de parede estampado fazem contraponto de cor com a mesa em laca preta brilhante. As cadeiras ganharam pintura prata e estofados em seda.

Espelhos antigos com molduras douradas preenchem a parede de fundo no living. Estofados e lustre de cristal completam a proposta clássica.

Os sofás em tons escuros contrastam com os acabamentos claros e emprestam elegancia ao ambiente.

Espelhos com molduras douradas, poltronas Luis XV e mesa de centro espelhada dáo um toque clássico a decoração do living.


Poltrona de estilo e objetos atemporais revelam a preocupação com o conforto e bom gosto.


Poltronas de estilo e objetos em prata e cirstal...


Clássico e moderno caminham lado a lado na composição que inclui poltrona de estilo, mesa Saarinen e objetos em cristal.


Amparados por espelhos e iluminação pontual, objetos em cristal e prata revelam a essência sofisticada da decoração.


A área da churrasqueira reúne soluções de conforto e praticidade, com balcões refrigerados, bancadas em granito e mesa de refeições com cadeiras em fibra sintética.


Deck em madeira e piso pedra são Tomé contornam a piscina integrada à varanda e churrasqueira. Móveis em ferro emprestam charme ao espaço. Portas em vidro unem interior e exterior.


Banco em madeira e vasos de ceramica compõem o jardim relax próximo a piscina. Espécies tropicais valorizam o espaço.

By: Revista Casa Mix

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Paty, linda essa casa da Juliana, adoro os projetos dela. Ela é uma arquiteta de São Jose do Rio Preto e está sempre fazendo projetos com a Portobello!! Fera!
Bjin
Lyd

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o valor e da onde é essa mesa de fibra da churrasqueira. Achei linda e procuro uma desse genero!
Obrigada

Patricia Ribeiro disse...

Ola!! Não saberei te informar de onde é essa mesa. Mas a Mac vende esse tipo de móveis...bjo