quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luxo simples

Projeto de Denise Zuba....MA-RA-VI-LHO-SO!!
Ambiente em torno de 30m2
O que vocês acharam???

 Espaço integrado suuper bem distribuido...bancada-copa com adega embutida. O painel de madeira foi usado em cada detalhe delimitando cada espaço. A mesa com tampo de vidro deu leveza ao ambiente e reune quatro pessoas...a cor escolhida pra dar o toque trouxe aconchego ao ambiente.Detalhe das arandelas com efeito de iluminação lindíssimo...


 Ótima espaço para a bancada de trabalho sob a janela...nichos ajudam a organizar livros e objetos de decoração!! O sofá branco e os móveis em branco destacam a cadeira e as almofas em tons de vermelho..


 O banheiro todo branco recebeu um nicho na parede do box revestido com espelho. Destaque para a iluminação embutida no espelho que esconde o armário.


 A cor vem do tapete escolhido na hora do banho....




Painéis feito em gesso destacam a cabeceira  e o espelho das portas escondem o armário. Destaque para a composição da colcha - lindíssima!!
By: www.assimeugosto.com
      www.luxosimplesassim.blogspot.com.br

2 comentários:

Maruska disse...

Oi Patricia,
Espaços muito bem aproveitados. Acho que é nessa hora que a gente conhece um bom projeto. É sempre um desafio, mas acho compensador criar em espaços pequenos. Esse projeto está 10!!!
Beijos.

Carmen Decorações disse...

Ola Patrícia, lindo seus trabalhos.Se você precisar de futons eu faço.