sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Salas com pouco espaço!


A moradora pediu às arquitetas uma decoração bem feminina. Assim, foram explorados os tons de amarelo, rosa e dourado, sobre uma base neutra. Mesinhas de acrílico transparente, além de fazerem o papel de banquetas, são uma boa opção para aproveitar melhor o espaço sem pesar no visual do ambiente. Para melhorar a distribuição dos ambientes, o móvel do home theater estabeleceu áreas para o estar e o jantar. Outro detalhe que faz a diferença: apartamento pequeno não combina com cortina volumosa. Por isso, aqui optou-se pela instalação de uma persiana e xales de veludo retos nas laterais. Projeto de Silvia Franchini e Priscila Baliu.


Cozinha, jantar e estar se integram em perfeita harmonia. O tapete redondo estampado acompanha o ângulo formado pelo sofá, delimitando o espaço que também abriga poltrona e pufe. Os moradores queriam um lugar para guardar revistas e livros. Assim, a estante Eixo (à direita), de Pedro Useche, entrou em cena, já que é estreita e pouco volumosa. Projeto de Ricardo Umada.


Esta decoração de atmosfera masculina privilegia tons sóbrios e móveis de bom desenho. O cinza da parede é a cor predileta do morador devido a seu grande poder de adaptação – apesar de ser um tom frio, se revela aconchegante ao fazer parceria com outros tons e texturas. Projeto de Antonio Gomes Júnior.

By: www.exporimovel.com.br

Um comentário:

fmass disse...

muito legal o blog.. já assinei o feed.