segunda-feira, 20 de maio de 2013

42m2

Liindo apartamento de 42m2 decorado por Camila Klein...

 Cozinha e área de serviço integradas, com bancada em granito preto e móveis brancos...
Iluminação indireta com rasgo no gesso.

 Painel e bancada na cor preto dividem a cozinha da sala de tv...salinha de jantar com iluminação diferenciada!

 Diferentes tipos de iluminação favorecem a harmonia e o conforto!

 Painel basculante com faixas de vidro separa a sala do quarto..

 A bacada faz a vez do escritório...o espelho traz amplitude ao quarto!

 Ao fundo espelho e banheiro...

Banheiro clean..cores claras e o espelho deixam a impressão de amplitude!
Gostaram?
bjos


3 comentários:

Mara silva disse...

Olá passando pra dar uma olhadinha e convida-la pra conhecer meu cantinho,depois de 1 ano sem blogar por motivos maiores e nosso vilão face...Venha me visitar com sua visita ficarei mais emotivada a voltar a blogar beijinhos e ótima semana.
http://mariazinhaejuquinhaartesanatos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Patricia,eu amei o seu blog!! Parabens!! Vou usar um monte de ideia daqui :). Eu queira saber se vc tbm tem facebook?

Patricia Ribeiro disse...

Ola, meninas!
Muito obrigada pela visita ao blog e voltem sempre!
Tathy, estou no face como Patty Ribeiro, me add la...bjao