domingo, 10 de abril de 2011

Varandas acolhedoras

Anexo descolado : Construido como um anexo da casa, essea área de lazer une espaço gourmet e home theater de maneira harmoniosa. Fechado por panos de vidro, o ambiente integra-se ao jardim da residência e é o lugar preferido dos moradores. A designer de interiores Angela Borsoi usou pintura de cimento e massa acrilica, remetendo ao concreto aparente presente na construção. A mesa em madeira de demolição contrasta com as cadeiras Louis Ghost, de Philippe Starck. O painel da Tv foi revestido com porcelanato que reproduz a madeira.

Neste apartamento, a varanda gourmet é o espaço preferido da família. A designer Cilene Monteiro Lupi criou um ambiente completo para receber os amigos e cozinhar. Com toque rústico e moderno, o projeto, tem a madeira como elemento principal. A mesa executada com cruzetas de demolição ganhou a companhia de poltronas em junco e bancos com futons, acentuado o clima descontraído.

Nesse apartamento, os moradores desejavam um ambiente onde pudessem relaxar e receber amigos. Com a assinatura da arquiteta Fernanda Marques, o projeto ocupou 80m² integrando ambientes sociais e área gourmet voltada para a charmosa varanda.
O espaço gourmet pode abrigar reuniões intimistas já que está integrado a uma área de refeições e ao ambiente de estar da varanda. Portas de correr fazem a ligação com a área de almoço e com o living.

BY: Revista Casa MIx

Nenhum comentário: