terça-feira, 24 de maio de 2011

Tendência Off White...

Assim como os clássicos, que nunca saem de moda, as cores neutras se mostram curingas na hora de compor ambientes de base sóbria e elegante. Móveis de design assinado despontam como elementos indispensáveis para completar esta atmosfera singular de conforto sem displicência. Os 380 metros quadrados de área foram suficientes para que o living agrupasse os ambientes de estar, lareira e bar.

O hall de entrada ganhou revestimento em papel de parede, aparador com acabamento croco e banqueta em camurça uva. Vasos em murano e prata refletem o gosto sofisticado do casal.

O pendente Drum, com acabamento cobre, e poltronas em madeira e couro (Artefacto) fazem um contraponto aos tons claros escolhidos para tapetes, mesas e estofados.

Este ângulo mostra a integração dos ambientes.

Objetos decorativos de Tânia Bulhões e Bea Presentes, lareira a gás (Construflama) e tela de Cidinha Ferigoli


Na sala de jantar, os pendentes da Bertolucci (Iluminare) delimitam a área da mesa, que tem tampo em vidro e base de madeira. Charmosas e discretas, as cadeiras tem assento e encosto em palhinha (Casa Decorada). Cortinas da Tafetá


Iluminação indireta, detalhes em madeira e tons escuros criaram um clima de cinema no home theater. Sofá em suede e tapete de fibras longas (Casa Decorada) ajudam na acústica. As persianas de madeira são da Requinte Decorações e o painel de vidro é da Casa Bella.

Projeto by: Gustavo Martins - São José dos Campos - Matéria revista Casa Mix

2 comentários:

Luany disse...

Adoro as fotos dos ambientes que você posta. São sempre lindos!
Bjos

Patricia Ribeiro disse...

Obrigada Lu...e volte sempre!! bjao