sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sala de massagem...

Imagens paras as esteticistas, massagistas, fisioterapeutas ...se inspirarem na hora de montar sua sala de massagem e relaxamento :)

Acho importante a bancada com a cuba para a higienização da profissional. As lanternas trazem o conforto da iluminação e deixam o ambiente mais aconchegante. Cestos organizam as toalhas.


Suuper relax essa sala. O verde do jardim dá o toque de cor ao ambiente. Espelhos e cores claras ampliam e trazem luminosidade.


A iluminação indireta do espelho e das arandelas juntamente com a cor da parede e da madeira deixaram o ambiente clean. O formato da bancada acomoda as tolhas.
By: www.orealizacoes.com.br


Painel em madeira com iluminação lateral e espelhos fazem o fundo da sala parecer maior. A iluminação central se tornou difusa com o tecido aplicado.


Pessoal, algumas fotos eu não tenho a referência, se souberem a procedência me avisem, please :)
bjo

2 comentários:

Luany disse...

Lindos ambientes!!! Na correria do dia a dia era tudo que eu queria p fds! Bjos

Reginaldo José de Medeiros Regis disse...

Boa noite Paty estou encantado,com as salas de massagem,elas resplandecem a sua luz interior,e a alegria do seu sorriso.Belíssimos espaços de trabalho.
Reginaldo J. Medeiros.
24 de setembro 2013 23.57 hs