sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sala de massagem...

Imagens paras as esteticistas, massagistas, fisioterapeutas ...se inspirarem na hora de montar sua sala de massagem e relaxamento :)

Acho importante a bancada com a cuba para a higienização da profissional. As lanternas trazem o conforto da iluminação e deixam o ambiente mais aconchegante. Cestos organizam as toalhas.


Suuper relax essa sala. O verde do jardim dá o toque de cor ao ambiente. Espelhos e cores claras ampliam e trazem luminosidade.


A iluminação indireta do espelho e das arandelas juntamente com a cor da parede e da madeira deixaram o ambiente clean. O formato da bancada acomoda as tolhas.
By: www.orealizacoes.com.br


Painel em madeira com iluminação lateral e espelhos fazem o fundo da sala parecer maior. A iluminação central se tornou difusa com o tecido aplicado.


Pessoal, algumas fotos eu não tenho a referência, se souberem a procedência me avisem, please :)
bjo

3 comentários:

Luany disse...

Lindos ambientes!!! Na correria do dia a dia era tudo que eu queria p fds! Bjos

Unknown disse...

Boa noite Paty estou encantado,com as salas de massagem,elas resplandecem a sua luz interior,e a alegria do seu sorriso.Belíssimos espaços de trabalho.
Reginaldo J. Medeiros.
24 de setembro 2013 23.57 hs

Unknown disse...

Amei suas dicas. Posso te enviar uma foto de um ambiente bem pequeno que eu gostaria de transformar em um cantinho de massagem?