sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Varanda Gourmet

Hoje em dia a maioria dos apartamentos tem um espaço que vem agradando muito, a varanda. Mais conhecida como varanda gourmet, por se tratar de uma extensão da da cozinha ou da sala de jantar. Esta varanda é um espaço que voce pode aproveitar para receber amigos, fazer um jantar e não somente um churrasco.
Segue algumas sugestões desse espaço delicioso :)


Roberta Banqueri e Viviane Cristina apresentaram uma varanda gourmet bem funcional. Em seu projeto, as arquitetas sugeriram uma ampla bancada ilha que serve de apoio gourmet e ao mesmo tempo acolhe os convidados, combinando com a copeira, as chaises, poltronas, som ambiente e TVs. Nesta varanda há ainda um espaço para relaxar e para conversar. Há também espaço para a churrasqueira a gás.




Lionel Sasson preparou esta varanda como uma área para receber os amigos, seja para ver um filme, assistir a TV, ou mesmo assistir aos jogos da Copa do Mundo, por que não? E há também um espaço para jantar.







O espaço criado por Rosana Cavalheiro é ideal para um apartamento de um casal com filhos que gosta de receber os amigos e familiares, onde há tudo para momentos de lazer e relaxamento. Ela projetou o ambiente para o conforto e aconchego com um sofá de fibra natural, duas chaises, duas mesas de centro e uma mesa com cadeiras. Além de uma bancada de granito e duas adegas climatizadas, churrasqueira de aço inox, um cooktop, que oferece a opção de você cozinhar neste ambiente.



By: www.vivacomestilo.com.br

Nenhum comentário: