segunda-feira, 26 de março de 2012

Área de Lazer

Ola, pessoal!!!
Me desculpem a ausência de posts...mas muita correria.
Esse projeto é de minha autoria e quero mostra-lo a voces!! Jaja posto o restante da casa, ok??
Espero que gostem...
Pra começar ADOREI conhecer o casal que me contratou para realizar este projeto.É muito bom quando ja de inicio há bastante afinidade....
Eles me pediram uma área para descontrair e receber amigos..


Como eles queriam um pouquinho de verde...optei por fazer um deck com mesa e banco para reunir os amigos e do outro lado colocamos um spa no meio do pequeno jardim...

Aqui a bancada de apoio tem altura de mesa para melhor acomodação na hora das refeições...forno de pizza e churrasqueira foi o pedido primordial, rs.


Agora o projeto executado. Fizemos um projeto bem legal de iluminação para destacar cada pedacinho da área.
No jardim usamos o mesmo piso madeirado para fazer um caminho em meio as pedras brancas e buxinhos. Destaque tambem para as arandelas na parede. Efeito liindo!!!


O lado oposto onde será colocado o spa ao lado da ducha. Orquideas bambu foram plantadas ao redor do spa com destaque para a iluminação na cor verde de baixo pra cima.




Este ambiente recebera uma porta de vidro de correr e sera colocado uma mesa para melhor acomodação... destaque para o rasgo feito na parede de tijolinhos..um charme a mais para o ambiente...


Os pendentes vermelhos destacam o balcão de granito preto absoluto e tijolinhos...um cooktop foi instalado ao lado do forno de pizza...


Destaque para os armários em madeira e pastilhas pretas...

E ai o que acharam????
bjao


6 comentários:

Luany disse...

Ficou lindo, Parabéns!!! Bjos

Joana Carvalheira disse...

TOP! AMEI

Boca do Lobo | Exclusive Design

Anônimo disse...

Oi Patty, ficou maravilhoso!

Parabéns pela criatividade e bom gosto.

Bjs, Luciana (Portec)

Déb disse...

Ficou lindo o projeto. Parabéns!!

http://tijolosetecidos.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Patricia parabens! Está absolutamente lindo... e de bom gosto. Designer simples mas de efeito e que nao encarece tanto o bolso de quem contrata. Eu adorei! Estava ate querendo fazer algo deste tipo na minha casa. E vc trouxe ideias pra mim..kkkk bjo e tudo de bom